terça-feira, 26 de junho de 2007

Escola




Quando entrei na minha nova escola pela primeira vez, pensei que nunca me adaptaria, mas foi aí que encontrei pessoas com todos os feitios o que me faz divertir imenso. Sempre que penso que não queria ir para lá a todo o custo, só me dá vontade de rir, porque estava insegura, à toa, quer dizer, talvez não à toa, pois assim deu para ver quanto gostava dos colegas da outra escola. Mas isso não importa, porque tenho amigos espantosos com quem posso contar e rir, e também professores muito amigos e que sabem ensinar bem.
Não estou só contente com a boa adaptação à escola, mas também o estou pela minha irmã ter entrado na Universidade e, ainda por cima, no curso que queria. Espero que ela consiga licenciar-se, fazer o que gosta e ter grandes amigos, com quem contar nos maus momentos e divertir-se nos bons. Eu estarei sempre com ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cátia (2003/04)